quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tirando Férias de Deus?!?

Gostaria de compartilhar com vocês que acompanham o blog um artigo de despertamento nesse mês, em que muitos tiram férias até de Deus!
Sejam edificados em nome de Cristo Jesus!
"DEUS NÃO ENTROU DE FÉRIAS!

Nesta época do ano a maioria dos jovens e adolescentes está em férias. Tempo de viajar, curtir a praia, dormir tarde e acordar mais tarde ainda, etc... A Bíblia ensina que isto é bom e relata que “no sétimo dia Deus acabou de fazer todas as coisas e descansou de todo o trabalho que havia feito”(Gên. 2:2).No entanto, muitos neste período acabam dando férias à sua Bíblia, à oração, ao testemunho e até ao próprio Deus. É como se dissessem: “Deus vou lhe dar um tempo para recuperar as sua forças. Não vou incomodá-lo com as minhas orações, não precisa se preocupar em me dizer nada pois a Bíblia estará devidamente guardada. Fique tranqüilo pois sei me virar sozinho. Afinal estamos de férias. Nos vemos em trinta dias.”Para os que pensam e agem assim, uma boa (ou má) notícia, dependendo quais sejam as intenções: Deus não entrou de férias. Por mais distante geograficamente que se esteja da igreja, dos amigos, das reuniões de jovens e adolescentes, deve-se sempre lembrar que descanso não significa falta de compromisso.Imagine se Deus resolvesse tirar férias, e o período Dele não coincidisse com o nosso. Às orações, apenas uma resposta: “Desculpe não poder atendê-lo, mas Deus está de férias”. Nos momentos de louvor e adoração uma mensagem gravada: “Obrigado por enviar o seu louvor e adoração. No momento estou de férias. Quando retornar, farei contato.”Muitos reclamariam dizendo ser um absurdo Deus estar de férias quando mais se precisa Dele. Mas eu fico pensando se não é Deus que acha absurdo, quando percebe que muitos jovens e adolescentes que lhe deram trabalho o ano todo, saíram de férias e não lhe convidaram para participar dos excelentes programas de verão.

E olha que Ele iria para trabalhar!!! Afinal... Deus não entrou de férias."

3 comentários:

  1. Aproveitando a idéia da Passeata Virtual “Fora Sarney”, faço aqui a sugestão de que no dia 7 de Setembro de 2009, façamos outra passeata virtual, nos organizando desde já.

    Esta passeata, como a Fora Sarney, começaria no seu computador e terminaria em vários pontos:

    Na presidência da República, No Congresso Nacional, No Supremo Tribunal Federal, na Procuradoria Geral da União, na Assembléia Legislativa de seu estado, no Palácio do Governo do seu estado, na Câmara de Vereadores de sua cidade e na Prefeitura de sua cidade.

    A idéia é enviar o maior número possível de emails de protesto contra a situação atual, da falta de ética, de moral, de honestidade de nossos governantes e parlamentares.

    Denunciaremos o governo federal por agir a margem da lei com a campanha eleitoral antecipada, o que é ilegal, e exigindo, como cidadãos, que fossem tomadas as devidas providências.

    Os e mails seriam mandados para os seguintes enderêços:


    Senado Federal: Alô Senado http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado
    Câmara Federal: Fale com o deputado: http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado
    Supremo Tribunal Federal – Central do Cidadão - http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp
    Procuradoria Geral da União - pfdc@pgr.mpf.gov.br
    Presidência da República – Fale com o Presidente - https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

    Gostaria de ter a opinião dos leitores com relação a idéia.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido, A Paz do Senhor Jesus!
    Gostei dos seus textos, são bastante edificantes.
    Passei também pra te convidar a dar uma olhada no meu blog, lá tem passagens tambem edificantes, que com certeza Deus falará com vc!
    Faça parte da familia de Cristo ingressando na rede de amigos do blog.
    Deus te abençoe..
    Myllena Carneiro
    www.comendomana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

    ResponderExcluir